CIRO CITA NOME DE EUNÍCIO PARA GOVERNO DO ESTADO EM 2014 - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 26 de janeiro de 2013

CIRO CITA NOME DE EUNÍCIO PARA GOVERNO DO ESTADO EM 2014


Ao ser questionado sobre a candidatura da base aliada para a sucessão de 2014 no Ceará, o ex-deputado Ciro Gomes (PSB) defendeu nesta quinta-feira (24) o nome do senador Eunício Oliveira (PMDB) para o Governo do Estado.
Mesmo o socialista afirmando ser grato ao pemedebista, ele explicou que a palavra final será do governador Cid Gomes (PSB), “eles (o PMDB) sabem que a palavra final é do Cid. Mas eles também sabem que nós somos muito gratos a eles. Eu, especialmente, sou muito grato ao Eunício, que tem sido de uma correção conosco a toda prova”, ressalta.
Apesar de deixar a decisão para o irmão, Ciro afirma que ainda é muito cedo para discutir os detalhes do pleito de 2014.
Atualmente Eunício figura como um dos nomes mais fortes do cenário político nacional o que viabilizaria sua postulação ao Governo do Estado. O parlamentar preside o mais importante colegiado do Senado Federal, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e terá também, já nos próximos dias, a liderança do PMDB no Senado.
Eunício que preside o Senado Federal, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e nos próximos dias terá a liderança do PMDB no Senado, é um dos parlamentares citado ao Governo do Estado. Leia mais AQUI

Matéria publicada no portal Ceará Agora

Carlos Jardel