CARRO DE LIXO NÃO PASSA E MORADORES QUEIMAM ENTULHOS - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CARRO DE LIXO NÃO PASSA E MORADORES QUEIMAM ENTULHOS



A situação é caso de saúde pública e se agrava a cada dia, devido a falta regular da coleta de lixo e  é justamente na ausência deste serviço que a população começa a tomar providencias que nem sempre são as corretas. No Jardim das Oliveiras, os moradores estariam pagando uma carroça para coletar o lixo, já no Bairro São Pedro, na Rua José Maria Veras no Cruzamento com Rua Benjamim Constante, os moradores tocaram fogo num entulho que estaria incomodando com o mal cheiro e com fortes tendências de agravamento da situação com o aparecimento de insetos peçonhentos e com o risco das chuvas  que já se aproximam.
Com a queimada do entulho, uma forte fumaça tomou conta das ruas  invadindo casas de moradores levando o risco de se contrair sérios problemas à saúde da comunidade como doenças pulmonares, principalmente nas crianças. Logo ao lado do entulho, que se encontra em um terreno baldio, funciona a Escola de Educação Infantil Sonho de Criança.
O Revista Camocim pode detectar em vários trechos da Rua José Maria Veras, no sentido Centro, uma grande quantidade de entulhos a serem recolhidos pela empresa que faz a coleta de lixo de Camocim. Mais fotos AQUI

Carlos Jardel