AMEAÇADO DE MORTE, BELCHIOR TERIA PROCURADO A DEFENSORIA PÚBLICA DO RS - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 12 de janeiro de 2013

AMEAÇADO DE MORTE, BELCHIOR TERIA PROCURADO A DEFENSORIA PÚBLICA DO RS


 Belchior foi flagrado pela última vez em Porto Alegre em novembro de 2012 (Foto: Folhapress)
 O cearense Belchior voltou a ser destaque na imprensa gaúcha nesta sexta-feira (11). Segundo informações da RBS, o cantor foi visto durante esta semana em Porto Alegre/RS, onde procurou a Defensoria Pública em busca de assistência jurídica.
A reportagem de Tatiana Lopes afirma que a entidade confirmou que o cearense esteve na capital gaúcha, entretanto o caso é tratado com sigilo pelo órgão.
Belchior pediu auxilio a defensora-geral Luciana Kern, que afirmou estar acompanhando o caso, porém disse não saber se o cantor continua na cidade. A reunião com a procuradoria ocorreu na última segunda (07) e terça-feira (08).

AMEAÇA DE MORTE
Segundo o jornal Correio do Povo, também de Porto Alegre, o astro da MPB estaria sofrendo ameaça de morte por conta das dívidas no Brasil e no Uruguai. O periódico afirma que o cantor teria sido transportado em um veículo da Defensoria Pública para um hotel no centro da capital.
Belchior estaria acompanhado da esposa Edna e há a possibilidade de estar na cidade e hospedado da região central por orientação de um juiz.


Carlos Jardel