Prefeita inaugura hoje obra do saneamento básico conquistado pelo prefeito Chico Vaulino - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Prefeita inaugura hoje obra do saneamento básico conquistado pelo prefeito Chico Vaulino

A  deputada federal Gorete Pereira articulou a liberação dos valores junto ao Governo Federal

A prefeita Monica Aguiar anunciou que irá inaugurar hoje (31) a obra de saneamento básico conquistada na gestão do ex-prefeito Chico Vaulino, que conseguiu o recurso tanto para a realização do projeto quanto para a execução da obra junto ao Governo Federal, através do Ministério das Cidades. O município recebeu, via PAC, 56 milhões para o saneamento e 17 milhões para a ampliação do sistema de abastecimento de água.

Confira AQUI e AQUI documentos da Caixa Econômica Federal que constam datas e valores referente a elaboração do projeto em 2011.

 A deputada Federal Gorete Pereira foi a parlamentar federal responsável junto ao Governo,  pela articulação de liberação da verba para a realização da obra. 

Alfinetada

O deputado Sérgio Aguiar e a prefeita Monica, que pegaram o projeto em movimento, não tiveram a honestidade de informar para a população de Camocim os verdadeiros responsáveis pela obra que deverá beneficiar toda a população - isto é: se de fato a obra foi concluída. Haja vista a total falta de transparência por parte da prefeita Monica Aguiar, que se negou por várias vezes ir até a tribuna da Câmara prestar esclarecimentos sobre a obra. 

Carlos Jardel