Não vai fazer falta e foi tarde! Rezamos para que a outra seja menos pior! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Não vai fazer falta e foi tarde! Rezamos para que a outra seja menos pior!

Não existem aplausos para esse protótipo de visita aos infernos.

Acaba hoje às 00h os 08 (oito) anos da administração da prefeita Monica Gomes Aguiar. 08 (oito) anos de muita bagunça, negação do direito dos aprovados do concurso público, mentiras descaradas, corrupção na máquina pública, processos na justiça, humilhação e perseguição politica aos servidores concursados, falta de gestão em todos os setores e  o pior: muitas mortes na área da saúde pública, principalmente neste ano pandêmico. 

Não existem aplausos para esse protótipo de visita aos infernos. Existem  vaias e repúdio ao projeto politico Aguiar.  E eu poderia aqui fazer um "textão" retrospectivo da trajetória do governo, no entanto, consta nos arquivos deste blog todos os "passos tortos" do governo Monica. 

A própria população camocinense (mais de 60 mil), na sua grande maioria, rejeitou o projeto Aguiar. E não estou falando dos eleitores (número menor) que compareceram às urnas no último dia 15 de novembro. Destes, muitos se abstiveram, outro tanto sequer teve coragem de compareceu ao local de votação e a outra parte votou na candidata da oposição. 

Tudo isso sem falar que o projeto Aguiar declinou em votos em relação a última eleição municipal. Não cresceu, encolheu! 

A prefeita Eleita Betinha, que venceu na base da corrupção eleitoral, assumirá amanhã, dia primeiro de Janeiro de 2021, já tendo que responder na Justiça , junto com seus líderes, um processo impetrado pelo Ministério Público Estadual Eleitoral. 

Particularmente espero que ela consiga, pelo tempo que ficar no governo, ser menos ruim do que sua madrinha Monica, que não fará falta. 

Carlos Jardel