Em plena crise na saúde e na economia, deputado sumido aparece fazendo propaganda de candidatos. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de abril de 2020

Em plena crise na saúde e na economia, deputado sumido aparece fazendo propaganda de candidatos.


Enquanto a imensa maioria dos políticos do Brasil - pelo menos nas redes sociais e através da imprensa -  estão se demostrando preocupados com a  saúde pública devido ao grave problema gerado pelo covid- 19 ( coronavírus)  e seu impacto na economia do Brasil, o deputado estadual Sérgio Aguiar apareceu ontem  em suas redes sociais AQUI , AQUIAQUI, AQUI e AQUI  fazendo pose em descarada propaganda eleitoreira de possíveis candidatos a vereadores do seu grupo politico. 

É bom lembrar que já permeia, em último plano, no meio politico e nos corredores da Justiça Eleitoral, a ideia de adiar as eleições municipais deste ano. Ou seja: a prioridade é cuidar da saúde do povo. 

Bom,  mas a atitude do deputado, que também sumiu da cidade, apesar de ser, digamos: não muito convencional no momento, não causa tanto espanto quando se procura, e não se encontra,  em Camocim a senhora Monica Aguiar, sua esposa, que ainda assina como prefeita do município. Os dois praticamente desapareceram. Abandonaram o barco em plena tempestade, deixando o governo nas mãos da incompetência aguda e o povo na aflição, sendo corrido literalmente pela solidariedade da iniciativa privada.

Leia também




Carlos Jardel