terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Camocim - Menina denuncia paralisação das obras do Lago das Cangalhas

"Esperamos resultados concretos, pois de mentiras estamos cansados, parem de enganar as pessoas".


Vitória Rodrigues denunciou de forma critica a paralisação das obras da construção do sangradouro no Lago das Cangalhas.  Ele pede aos políticos de Camocim que sejam transparentes com a população.  


“Ano de política é ano de inaugurar várias coisas, ou pelo menos tentar enganar e manipular aqueles que deixam ser guiados por mentiras.Estou revoltada com o que está acontecendo no Lago das Cangalhas, é uma falta de respeito com a população, e digo mais, os ribeirinhos são os mais prejudicados com tudo isso que está acontecendo.

Para esclarecer o assunto, vou ser bem direta em minhas palavras, "As obras do Lago das cangalhas pararam outra vez ". Segundo relatos de moradores que acompanham a obra, falaram que o processo ficou estagnado, pois a empresa Soídra do estado a qual está responsável pela obra, a mesma não mandou mais material.

Esperamos resultados concretos, pois de mentiras estamos cansados, parem de enganar as pessoas.

O que vocês ganham com isso? Se sentem bem praticando e vivendo no engano?

Se houve motivos para as obras pararem, por favor nos esclareça e dê transparência para a população, quero ver até quando nossos representantes vão nos ver apenas como um voto!!

Digo e repito: Não vou parar de manifestar minha indignação, muito menos calar a minha voz diante de um problema tão grande.Desde já quero deixar meu recado para aqueles políticos que enxergam as pessoas como mercadoria ou moeda de troca: "Quando todo mundo morre vai para o mesmo lugar, não levamos nada, então parem com essa politicagem e façam o seu trabalho sem precisar humilhar as pessoas".

Infelizmente o tempo dos coronéis que estudamos nos livros de história, permanecem vivos até nos dias de hoje.

Esperamos resultados, e que seja o mais rápido possível..o inverno já tá forte.
Só vou parar de reclamar quando eu ver o trabalho Realizado.. Recado dado!


Carlos Jardel
via página Portal de Camocim

Nenhum comentário: