Visitaço de Romeu e Tainah leva oposição às ruas de Camocim - Revista Camocim

quarta-feira, 26 de agosto de 2026

Visitaço de Romeu e Tainah leva oposição às ruas de Camocim



O primeiro visitaço da campanha de Romeu Aldigueri e Tainah Marinho em Camocim aconteceu ontem e levou a oposição para as ruas do bairro Brasília e Nossa Senhora de Fátima. 


A movimentação começou no cruzamento das ruas Antônio Lima e Raimundo Veras e seguiu reunindo vereadores, lideranças políticas e apoiadores da campanha.




Vale ressaltar que em Camocim o PT trabalha alinhado com Aldigueri defendendo o arco de alianças de Elmano que conta com Cid Gomes, Luizianne e Lula e Camilo.


O ato também contou com a presença do prefeito Aníbal Filho, que participou da mobilização.


O visitaço marcou o início de uma série de ações que a campanha de Romeu e Tainah pretendem realizar em Camocim. A proposta é levar o grupo para dentro dos bairros e transformar apoio político em presença nas ruas.


O movimento também serviu para apresentar uma oposição mais organizada e com disposição para disputar espaço político no município.


Romeu e Tainah tem colocado a campanha como uma alternativa para quem está insatisfeito com o atual grupo político de Camocim. 


E esse foi apenas o primeiro. Outros visitaços devem acontecer nos próximos dias, mantendo a campanha de Romeu e Tainah circulando pelos bairros e buscando ampliar a presença política da oposição em Camocim.


Carlos Jardel