O município de Granja recebeu 745 tablets que serão destinados aos alunos da 2ª série do Ensino Médio das escolas estaduais. A entrega faz parte de uma iniciativa do Governo do Ceará para ampliar o acesso às tecnologias educacionais e fortalecer o processo de aprendizagem.
Ao destacar a ação, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Romeu Aldigueri, parabenizou o governador Elmano de Freitas, a secretária da Educação, Jucineide Fernandes, e a equipe da Seduc pelo investimento, ressaltando que a medida amplia as oportunidades para os estudantes e reforça o compromisso com a educação pública.
Carlos Jardel

