As máquinas começaram a derrubar o prédio do antigo Hospital Maternidade São Francisco, colocando fim a um dos imóveis mais conhecidos da história de Camocim.
Inaugurado em 30 de julho de 1958, o hospital funcionou até 2006. Depois do fechamento, o prédio ficou abandonado por quase duas décadas, virou ponto de invasões, consumo de drogas e entrou em ruínas.
Ainda não foi divulgado o que será feito no terreno após a demolição.
Carlos Jardel
informações do Camocim Portal de Notícias

