Era uma vez o Hospital São Francisco de Camocim - Revista Camocim

sexta-feira, 26 de junho de 2026

Era uma vez o Hospital São Francisco de Camocim

 


As máquinas começaram a derrubar o prédio do antigo Hospital Maternidade São Francisco, colocando fim a um dos imóveis mais conhecidos da história de Camocim.


Inaugurado em 30 de julho de 1958, o hospital funcionou até 2006. Depois do fechamento, o prédio ficou abandonado por quase duas décadas, virou ponto de invasões, consumo de drogas e entrou em ruínas.


Ainda não foi divulgado o que será feito no terreno após a demolição.


Carlos Jardel

informações do Camocim Portal de Notícias