Após cobranças do vereador Valdivino e a divulgação de um vídeo mostrando o abandono da Praça Mais Infância, no bairro Olinda, a Prefeitura de Camocim realizou a limpeza do espaço.
O mato alto foi retirado e a área recebeu serviços de limpeza. Apesar da melhoria, o vereador destaca que ainda há problemas a serem resolvidos, como a instalação de refletores para reforçar a segurança no período da noite, pintura dos brinquedos e bancos, além de manutenção na brinquedopraça.
Carlos Jardel

