A Câmara de Camocim voltará a realizar as sessões no prédio histórico da sede do Legislativo após a conclusão da reforma. O imóvel estava fechado desde março deste ano, quando foi atingido por um raio que provocou danos na estrutura, além de comprometer toda a rede elétrica e danificar equipamentos.
Na época, o presidente da Câmara, vereador Emanoel Vieira (PSB), determinou a interdição do prédio para a realização dos reparos. Com a reforma concluída, as sessões deverão retornar no mês de julho, conforme informado pela Presidência da Casa.
Carlos Jardel

