A falta d’água segue causando transtornos à população de Camocim. Um problema elétrico no centro de captação localizado na comunidade de Olho d’Água comprometeu o abastecimento em diversos bairros da sede do município.
De acordo com informações, a situação teve início no último sábado (18) e permanece até a manhã desta segunda-feira (20), afetando diretamente o dia a dia dos moradores.
Em nota, a Prefeitura de Camocim, por meio do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), informou que picos de energia elétrica provocaram a queima de um dos transformadores da unidade. A previsão é de que o reparo seja concluído até a manhã desta terça-feira (21).
Enquanto o problema não é solucionado, moradores enfrentam dificuldades com a falta de água, impactando atividades básicas em várias regiões da cidade.
Via Camocim Portal de Noticias.

