Homem mata companheira a tiros em posto de combustível e morre ao colidir carro contra carreta durante fuga no sul do Pará - Revista Camocim

segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Homem mata companheira a tiros em posto de combustível e morre ao colidir carro contra carreta durante fuga no sul do Pará



Um crime de extrema violência foi registrado no final da manhã deste domingo (25), na Vila Jussara, zona rural entre os municípios de Rio Maria e Água Azul do Norte, no sul do Pará.




Segundo informações apuradas, Dorival José de Oliveira é apontado como autor do assassinato da própria companheira. O crime ocorreu em um posto de combustíveis da localidade, onde a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo.


Após o homicídio, o suspeito fugiu em um veículo, iniciando uma perseguição policial. Durante a fuga, já na BR-155, nas proximidades da região conhecida como Gogo da Onça, na Vila Rio Vermelho, Dorival teria jogado propositalmente o carro contra uma carreta que seguia pela rodovia.


A colisão frontal foi de grande impacto e resultou na morte do suspeito ainda no local. O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves. Policiais envolvidos na ocorrência tiveram escoriações sem gravidade.


As autoridades seguem realizando os procedimentos legais e o caso será investigado para esclarecer tanto o feminicídio quanto as circunstâncias do acidente que provocou a morte do autor do crime.


Carlos Jardel 

via @bomparagominas