Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem de 33 anos é morto a tiros no município de Iracema, no interior do Ceará, em execução que aconteceu em via pública. O assassino é visto se aproximando da vítima, em uma moto, e faz diversos disparos. O vídeo registra o momento em que o homem cai, na via, com o veículo tombando.
A ocorrência se deu no bairro Campo, na noite do último domingo (4). Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. O caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Iracema.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via "e-denúncia", o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: (ligação indisponível). As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (88) 2113-0540, da Delegacia de Polícia Civil de Iracema. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Via GC+

