A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participou do evento de pré-candidatura de Eduardo Girão ao Governo do Ceará e saiu em defesa direta do senador. Durante o discurso, ela criticou a movimentação do grupo liderado pelo deputado federal André Fernandes, que teria sugerido uma possível aliança em torno da candidatura de Ciro Gomes.
Segundo Michelle, o grupo “se precipitou” ao cogitar a aproximação com Ciro, a quem classificou como alguém de “essência de esquerda”. Em tom duro, ela declarou que pessoas com esse viés ideológico “matam, destroem e são corruptas”.
“Tenho orgulho de vocês [André Fernandes, Carmelo Neto e Bella Carmelo], mas fazer aliança com um homem que é contra o maior líder da direita? Isso não dá!”, afirmou, ao relembrar falas de Ciro contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Michelle ainda reforçou o apoio à pré-candidatura de Girão: “Nós vamos nos levantar e nós vamos trabalhar para eleger o Girão”. Ao encerrar, voltou a criticar Ciro, dizendo que ele “não levanta a bandeira branca” e continua atacando a família Bolsonaro. Por fim, afirmou que, como cristã, não negocia seus valores.
Carlos Jardel
informações do Jornal Jangadeiro

