Um homem de 40 anos morreu após invadir a residência da ex-cunhada armado com uma faca, na manhã desta terça-feira (11), no município de Cristais Paulista, interior de São Paulo.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o suspeito havia recebido uma medida protetiva da esposa e tentou entrar à força na casa da familiar.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e tentaram negociar para que o homem se rendesse. No entanto, diante da recusa e do avanço dele contra os policiais, os agentes reagiram e efetuaram disparos. O óbito foi constatado ainda no local.
Durante a ocorrência, os policiais encontraram com o homem uma carteira contendo documentos de outra pessoa, que relatou ter sido vítima de furto horas antes.
As armas dos policiais foram apreendidas e exames periciais solicitados. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial no Plantão da Delegacia Seccional de Franca e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município.
Via DN

