Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Juliano Cruz usou a tribuna para defender o ex-prefeito Chico Vaulino e a ex-primeira-dama Euvaldete Ferro, líderes da oposição em Camocim.
Juliano explicou que, no dia 29 de setembro, data do aniversário do município e também período dos festejos do padroeiro São Francisco de Assis, o casal estava em Fortaleza participando da cerimônia de entrega do Prêmio Melhores Prefeitos do Estado do Ceará. O convite partiu do deputado estadual Romeu Aldigueri, presidente da Assembleia Legislativa, e do prefeito de Granja, Aníbal Filho, eleito o melhor prefeito do Ceará.
Segundo o vereador, Chico e Euvaldete estavam no evento se confraternizando com aliados políticos, e não com a atual prefeita Betinha Magalhães, com Sérgio Aguiar ou com Monica Aguiar, como chegou a ser divulgado.
Além disso, para reforçar a união de todo o grupo de oposição, no dia 4 de outubro, data de encerramento dos festejos de São Francisco, as lideranças políticas, Romeu Aldigueri, Aníbal Filho, Chico Vaulino e Euvaldete Ferro, estiveram juntas em Camocim, em um gesto público de sintonia e força política.
Além disso, recentemente o presidente da Alece, acompanhado das lideranças da Tijuca, visitou em Camocim obras do Governo do Estado.
Confira no vídeo, acima, a fala do vereador Juliano Cruz na tribuna.
Carlos Jardel