Câmera registra assassinato em Sobral - Revista Camocim

quarta-feira, 22 de outubro de 2025

Câmera registra assassinato em Sobral

 

ĵ

Um homem identificado como Felipe Emanuel, morador do Residencial Novo Caiçara, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (23), por volta das 20h20, nas proximidades de uma academia localizada perto do Centro de Convenções de Sobral.




De acordo com informações da Polícia Militar, Felipe estava saindo do local quando foi surpreendido por indivíduos armados. Sem dizer uma palavra, os criminosos dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram logo em seguida, tomando rumo ignorado.


As primeiras investigações apontam que o homicídio pode estar relacionado a confrontos entre organizações criminosas que disputam território na cidade.


A Polícia Civil investiga o caso. Sobral tem registrado uma escalada de violência nos últimos meses, com indícios de que a atuação de facções tem se intensificado na região.


Carlos Jardel