Antes de subir ao palco em Chaval neste domingo (21), o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, aproveitou para fazer uma trilha pelo município. O artista compartilhou a experiência nas redes sociais, destacando o esforço da intensa rotina de shows da semana e a recepção calorosa no Nordeste.
Tico percorreu cerca de 12 km até a cidade, em um trajeto marcado por desafios e até pela “tentativa de um caramelo” de assustá-lo no caminho, segundo brincou em sua publicação. O cantor agradeceu o apoio de parceiros locais, como o guia Marcos, que o acompanhou durante a aventura.
Em seguida, o músico foi a principal atração da noite no Festival de Pesca Artesanal e Gastronômico de Chaval 2025, que neste ano contou com vasta programação cultural e gastronômica.
“Não me perguntem como eu aguento, também não sei! Mas agora é hora do show do Detonautas! Eu acredito em mim!”, escreveu o artista.
Carlos Jardel

