Motorista de caminhão embriagado é preso após causar danos em comércio e dirigir perigosamente na CE-362, em Martinópole - Revista Camocim

segunda-feira, 29 de setembro de 2025

Motorista de caminhão embriagado é preso após causar danos em comércio e dirigir perigosamente na CE-362, em Martinópole



No final da tarde de domingo (28), por volta das 18h00, populares acionaram a polícia após flagrarem um caminhão branco, realizando manobras perigosas na CE-362, na saída de Martinópole em direção a Granja.


Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, a equipe policial se deslocou rapidamente e realizou a abordagem ao veículo. O condutor, identificado como Fábio Luís, de 52 anos, natural de João Pessoa (PB), confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.


Pouco depois, o senhor Paulino, um comerciante de 45 anos, morador de Martinópole, procurou a polícia relatando que o mesmo caminhão havia causado danos em seu comércio, destruindo parte de um canteiro de plantas localizado em frente ao estabelecimento.


Diante da situação, o motorista foi conduzido à PRE de Granja, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. Em seguida, o caso foi apresentado na DRPC em Granja, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e danos materiais. Após os procedimentos legais, o acusado pagou fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade.


Efetuaram a prisão: Sgt R Cruz, Sds Dos Rei e Diego / 


Camocim Polícia 24h