A embarcação de pesca de Camocim que naufragou no dia 25 de agosto, com sete tripulantes a bordo, foi encontrada neste fim de semana na costa de Bate Vento, em Cururupu (MA). Não havia corpos no interior do bote.
Pescadores locais registraram vídeos tentando rebocar a embarcação, mas as condições do mar e o peso dificultaram o resgate completo.
Dos sete pescadores, cinco foram resgatados logo após o acidente. Outros dois, identificados como Daniel e Cleuton, continuam desaparecidos.
A Marinha do Brasil informou que realizou buscas por seis dias após o naufrágio, mas encerrou as operações sem sucesso.
Familiares seguem em angústia pela falta de notícias, em meio à temporada de ventos fortes de agosto, período de maior risco para os trabalhadores da pesca artesanal.
via Camocim Portal de Notícias

