Uma mulher foi estuprada por um eletricista terceirizado da Companhia Paranaense de Energia (Copel) dentro da própria casa, após acionar a concessionária por estar sem luz em casa.
Segundo a delegada Cláudia Krüger, dois prestadores de serviço foram até a residência prestar atendimento ao chamado. Um deles foi com a vítima até o porão da casa, falando precisar de uma ferramenta para a execução do reparo, e foi naquele lá que praticou o abuso sexual.
A vítima tem 18 anos e mora em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, com a avó. Ela denunciou o crime à polícia por e-mail.
Em nota, a Copel disse que assim que recebeu a denúncia oficiou a empresa terceirizada sobre a acusação e solicitou apuração a respeito.
"A Copel procurou a Delegacia da Mulher em Ponta Grossa para se colocar à disposição e colaborar na investigação. A empresa terceirizada comunicou a Copel que o funcionário acusado foi desligado dos seus quadros. O assunto segue com as autoridades policiais", complementa a Companhia.
Polícia Civil, via G1

