"Naquela tarde, sob aquele sol forte, eu morri com meu marido. - Revista Camocim

terça-feira, 18 de março de 2025

"Naquela tarde, sob aquele sol forte, eu morri com meu marido.



A vereadora Carol do César emocionou seguidores ao compartilhar uma reflexão sobre os 10 meses sem seu marido, César Veras, que foi brutalmente assassinado em um restaurante de Camocim no dia 28 de abril de 2024.


Na publicação, Carol relembrou o compromisso assumido no casamento — "Até que a morte nos separe" — e revelou a dor profunda de sua perda. “Naquela tarde, sob aquele sol forte, eu morri com meu marido, pois éramos uma só carne”, escreveu.


A vereadora também falou sobre o processo difícil de reconstrução pessoal após a tragédia. “Desde a sua partida, fui quebrada de uma forma que não há meios de consertar, mas Deus tem refeito uma nova Carol”, desabafou.


Demonstrando fé e resiliência, Carol destacou que tem buscado forças na oração para enfrentar essa nova realidade. “Nasci de novo e estou tendo que reaprender a viver uma vida desconhecida, que não planejei, uma vida sozinha, que sempre tive medo de viver… Mas, como uma filha temente a Deus, busco em orações o conforto para dias melhores, sempre vivendo um dia de cada vez.”


A postagem foi encerrada com a frase: “O luto é a cicatriz de um amor vivido em carne viva”, reforçando a intensidade da dor sentida e a saudade de César.


Carlos Jardel