Motorista que chutou idosa no Rio confessa que motivo de agressão foi farelo de biscoito em carro - Revista Camocim

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

Motorista que chutou idosa no Rio confessa que motivo de agressão foi farelo de biscoito em carro

 


O motorista de aplicativo flagrado dando um chute nas costas de uma passageira idosa, no Rio de Janeiro, confessou — em depoimento à Polícia na quarta-feira (5) — que se irritou porque a mulher de 68 anos comeu biscoito no veículo. As informações são do G1.


Conforme o delegado que investiga o caso, o motorista foi identificado sendo Lucas Felipe Carneiro, 26. Ele ainda alegou, como desculpa para o ato de agressão, que toma remédios de uso controlado.


O depoimento sobre o caso foi tomado na delegacia de Copacabana. A agressão foi registrada na quarta-feira passada (29).


"De fato, ele confessou o crime e, para espanto nosso, o motivo realmente foi por conta de farelo de biscoito que haveria caído no banco", disse o delegado Ângelo Lages, da 12ª Delegacia Policial.


Em depoimento, o motorista de app alegou que passa por tratamento psiquiátrico desde os 18 anos e teria crise de raiva e bipolaridade. Por conta da sujeira no carro, teria se estressado, perdido o controle e agredido a vítima.


Agressão após sair de veículo


Maria de Fátima Silva Pires foi agredida quando entrava no condomínio onde mora em Copacabana, na Zona Sul. Ela disse que retornava de uma consulta médica, onde foi avaliar um quadro de pneumonia, quando foi chutada nas costas.


Diário do Nordeste