![]() |
Foto: @jijocajerionline |
Um menino de 11 anos, identificado como Iélison Souza de Maria, faleceu na tarde desta terça-feira, 25 de fevereiro, após inalar um antitranspirante aerosol enquanto brincava com o irmão em casa, na localidade de Córrego do Mourão, em Jijoca de Jericoacoara.
De acordo com familiares, os pais da criança estavam fora, na lotérica do Centro da cidade, para receber o auxílio do Bolsa Família. Ao retornarem, encontraram o filho caído no chão, já em convulsão.
Uma ambulância do hospital de Jijoca foi acionada, mas, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a criança já não apresentava sinais vitais. Mesmo assim, a vítima foi levada à emergência do hospital, onde o óbito foi confirmado.
Nosso portal alerta para os perigos de desafios que circulam na internet, incentivando crianças e adolescentes a realizarem práticas arriscadas, como testar a resistência à inalação de produtos químicos.
A verdadeira causa da morte só poderá ser determinada pela perícia. Manifestamos nossa solidariedade à família neste momento de profunda dor.
@Jijocajerionline