Policia capturou o elemento escondido dentro de um guarda-roupa
Um homem de 54 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Martinópole, acusado de estupro.
Na tarde de domingo, 16, por volta das 13h30, policiais do Destacamento de Martinópole foram acionados para atender a uma ocorrência em que um homem teria tocado nas partes íntimas de uma mulher que estava amamentando sua filha em sua residência.
Conforme informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, o policiamento se deslocou rapidamente até o local e encontrou a vítima, uma jovem de 22 anos. Ela relatou que estava amamentando sua filha dentro de casa, quando acabou adormecendo. Nesse momento, o suspeito teria invadido a residência e a vítima acordou com ele acariciando-a e com a boca nos seus seios.
Desesperada, a vítima começou a gritar por socorro, o que fez com que o suspeito fugisse.
Os policiais iniciaram diligências e, em uma ação rápida e eficaz, conseguiram capturar o homem escondido dentro do guarda-roupa de sua residência. Ele recebeu voz de prisão, negou a acusação e foi conduzido à DRPC de Granja, onde o delegado plantonista o autuou em flagrante com base no artigo 213 do Código Penal Brasileiro (estupro). O homem foi então encaminhado a uma unidade prisional.
A prisão foi efetuada pelos policiais militares Sgt Robson, Cb Erlan e Sd Almeida.
Camocim Policia 24h