“Eu pedia: podem levar tudo, mas deixem meus filhos descer”, narra Laninha Show ao falar sobre sequestro relâmpago - Revista Camocim

segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

“Eu pedia: podem levar tudo, mas deixem meus filhos descer”, narra Laninha Show ao falar sobre sequestro relâmpago



A cantora de forró Laninha Show e familiares da artista foram feitos reféns por uma dupla de criminosos, na madrugada deste sábado (25), em Fortaleza. Os dois suspeitos de efetuar a ação criminosa foram capturados pelas forças de segurança.


“Foram momentos horríveis que nós vivemos. Muito terror, muito medo. Mas eu só lembrava de pedir, pelo nome de Jesus, pelo sangue de Cristo, pelo nome de Jesus. Deixa a gente aqui, vocês podem levar tudo, vocês podem, mas deixa os meus filhos descer, eu lembro que eu só falava isso.”


O incidente ocorreu por volta das 2h, quando a artista retornava de uma apresentação. Dois homens armados abordaram o veículo da cantora, que trafegava junto com familiares.


A situação foi controlada durante uma blitz realizada pela Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no túnel da Avenida Humberto Monte. Ao perceberem a tentativa de fuga do carro da cantora, os agentes da Inspetoria de Segurança Viária (ISV) intervieram. Durante a abordagem, Laninha e três crianças conseguiram sair correndo do veículo, enquanto os criminosos desembarcaram e ameaçaram os policiais.


Os guardas utilizaram armamento menos letal para conter um dos suspeitos, que foi preso em flagrante. O segundo criminoso tentou escapar, mas foi capturado minutos depois pela equipe da PRE. No veículo, foi encontrado um simulacro de revólver. Os suspeitos foram encaminhados ao 32º Distrito Policial, onde o flagrante foi lavrado.


Confira na íntegra a nota divulgada pela equipe de Laninha Show após o ocorrido:


A cantora Laninha vem a público tranquilizar seus fãs, amigos e familiares após o grave incidente ocorrido na madrugada deste sábado (25), em Fortaleza. Apesar do susto vivido, Laninha e sua família estão bem e seguros.


“Foi um momento de muito medo, mas graças a Deus e à rápida ação das equipes de segurança pública, tudo terminou bem. Quero expressar minha mais profunda gratidão aos agentes da ISU, AMC e PRE, que agiram com precisão e coragem, garantindo nossa integridade. Sou muito grata por todo o apoio e profissionalismo demonstrados”.


No entanto, Laninha informa que, devido ao trauma sofrido, ainda não se sente em condições de voltar a trabalhar e, por isso, os compromissos que estavam agendados para este final de semana serão cancelados.


“Estou me recuperando emocionalmente e priorizando minha saúde e a de minha família. Peço a compreensão de todos nesse momento delicado. Porém, quero deixar claro que, a partir da próxima semana, seguiremos com nossa agenda normalmente”.


Laninha agradece as inúmeras mensagens de carinho e apoio que têm chegado até ela e sua família. “Isso tem nos dado força para seguir em frente”.


Obrigada pelo carinho e compreensão de todos.


via GC+