Em um dia marcado pela tristeza e indignação, Tainah Marinho usou suas redes sociais para manifestar o luto pela perda trágica de seu amigo Zé Maria. Vítima de um ato de violência brutal e sem sentido.
Luan Magalhães, sobrinho da primeira dama de Barroquinha e do vereador eleito Júnior Magalhães, atropelou José Mariano Posto Siena de Barroquinha.
Segundo populares, Luan avançou com um veículo Corolla de cor azul em direção a vítima e ao frentista do posto, como não atingiu a vítima na primeira tentativa, o acusado fez a volta no local e atropelou José Maria, passando por cima dele.
"Se não bastasse, ainda deu ré no veículo e passou novamente por cima da vítima", informou um popular.
“Você era uma pessoa boa, que sempre me tratou com respeito e gentileza. Nunca esquecerei sua alegria durante a campanha, quando me apresentou com tanto carinho às pessoas da sua rua. Você estava radiante e cheio de orgulho, batendo comigo em cada porta, sempre com amor e respeito”, recordou Tainah.
Para Tainah, a crueldade que tirou a vida de Zé Maria não pode ficar impune: “Perder alguém de forma tão estúpida é devastador. Vamos lutar pela justiça aqui na Terra e confiar na justiça divina. Sua memória será honrada.”Declarou.
Carlos Jardel