A vereadora Lúcia da Ematerce não foi reeleita no último pleito eleitoral. No entanto, na condição de suplente, tudo indica que deverá assumir uma das cadeiras do legislativo. Segundo fontes do blog, a prefeita Betinha, seguindo orientações do deputado Sérgio Aguiar, deverá nomear Jeová para a Secretaria da Segurança Pública, abrindo espaço para o retorno de Lúcia.
De forma semelhante, o vereador Mastrolhano, que também não conseguiu a reeleição, poderá permanecer no cenário político caso o vereador Kleber Veras desista de disputar a presidência da Câmara e aceite ser reconduzido à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.
Além disso, há a possibilidade de convocação de um terceiro suplente, Naldo da Mercearia. No entanto, o deputado Sérgio Aguiar ainda avalia cuidadosamente o cenário político, estudando qual será o próximo movimento no "tabuleiro".
Em tempo
Naldo é o primeiro suplente do grupo, porém, não seria uma opção primeira do deputado. Para o líder, Mastrô e Lúcia são mais interessantes na Câmara.
Carlos Jardel