Cri Cri é espancado com um peço de madeira e tem perna fraturada - Revista Camocim


Clique na imagem para mais informações

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Cri Cri é espancado com um peço de madeira e tem perna fraturada



Na manhã desta quarta-feira, 20, por volta das 10h10, policiais militares do P.O.G. realizavam patrulhamento no bairro São Pedro, em Camocim, quando se depararam com uma cena de violência no cruzamento das ruas Quintino Bocaiuva e 24 de Maio. Dois homens, conhecidos da polícia, estavam em vias de fato.


Francisco Hugo de Sousa Mendes, vulgo "Bit", foi flagrado agredindo Cleilson Ferreira de Sousa, conhecido como "Cri Cri", com chutes, socos e golpes desferidos com um pedaço de madeira. A gravidade das agressões resultou em uma fratura na perna direita da vítima, abaixo do joelho.


Com a intervenção dos policiais militares, as agressões foram interrompidas. Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima no local, encaminhando-a em seguida para o Hospital Murilo Aguiar.


O agressor, “Bit”, foi detido e recebeu voz de prisão ainda no local. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Granja, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal grave, com base no artigo 129 do Código Penal Brasileiro (CPB). Após o registro do flagrante, "Bit" foi recolhido a uma unidade prisional, contudo, deverá ser apresentado na audiência de custódia que será realizada amanhã, quinta-feira, 21. Vale ressaltar que o suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo ameaça, danos materiais, resistência à prisão, porte de arma branca, tráfico e lesão corporal.


Efetuaram a prisão: Cb Adriano e Sd Levi Lopes

Fonte: Camocim Polícia 24h