Alunos de escola militar cantam palavras de ódio em marcha guiada por PM: “Se eu não te matar, eu vou te prender”. - Revista Camocim


Clique na imagem para mais informações

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Alunos de escola militar cantam palavras de ódio em marcha guiada por PM: “Se eu não te matar, eu vou te prender”.

A Polícia Militar informou que o caso ocorreu na quinta-feira (21) e está sendo apurado, com os policiais envolvidos afastados



Um vídeo publicado nas redes sociais mostra alunos do Colégio Militar Euclides Bezerra Gerais, em Paranã, no sul do Tocantins, cantando versos que fazem referência a atos violentos durante uma marcha guiada por um policial militar. Entre as frases, os estudantes entoaram: “Se eu não te matar, eu vou te prender”.



A Polícia Militar informou que o caso ocorreu na quinta-feira (21) e está sendo apurado, com os policiais envolvidos afastados. Em nota, a corporação afirmou que se trata de uma “ação pontual, que não faz parte da rotina da unidade escolar”. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) repudiou a conduta, classificando-a como incompatível com o ambiente escolar, e garantiu que notificará a Polícia Militar.


O colégio atende alunos de 11 a 15 anos e a atividade teria ocorrido como parte de uma ação de combate à violência. O diretor da escola e os militares envolvidos também foram afastados. Segundo a PM, medidas legais e disciplinares estão sendo tomadas, e o caso será analisado com rigor.



Mídia Ninja