Tainah Marinho inaugura comitê com multidão e ação contra de Jaime Veras é derrotada! - Revista Camocim

Clique na imagem para mais informações


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 1 de setembro de 2024

Tainah Marinho inaugura comitê com multidão e ação contra de Jaime Veras é derrotada!

 



Com Mega Arrastão e Inauguração de Comitê, Tainah Marinho Mostra Força e Enfrenta Tentativa Frustrada de Impedimento pela Coligação de Jaime Veras!


Na última sexta-feira, Tainah Marinho, candidata a prefeita de Barroquinha, realizou um evento, podemos dizer:  de proporções épicas!, com um MEGA arrastão seguido pela inauguração do comitê de campanha em Bitupitá, reunindo o apoio entusiasmante de milhares de pessoas!


E sabe o que mais? O desespero está batendo à porta de Jaime Veras! Em um movimento desesperado, ele e sua coligação tentaram, na Justiça, barrar esse evento histórico. Sim, você leu certo: UMA TENTATIVA RIDÍCULA E FRUSTRADA!


Jaime Veras demostrou desespero, e muitos já conhecem sua verdadeira face de "Jogo Sujo". Mas agora, a oposição conta com o suporte e a assessoria implacável, que irão fortalecer ainda mais o projeto da futura prefeita de Barroquinha rumo à vitória!


Com alegações infundadas e baseadas apenas em achismos, a coligação de Jaime Veras afirmou que o evento da coligação "Barroquinha Meu Amor" não havia sido comunicado às autoridades policiais. Mas adivinhe? A Justiça Eleitoral, em uma decisão rápida e certeira, AUTORIZOU o evento e NEGOU o pedido de liminar de Jaime Veras.


Confira o trecho da decisão no processo nº 0600109-18.2024.6.06.0108.


A coligação Barroquinha Meu Amor de Tainah e Vaguim, cumprindo a legislação eleitoral, informou a autoridade policial de forma tempestiva sobre o aludido evento, respeitando o que preceitua o § 1º do art. 13 da Resolução 23.610/2019 de TSE.





Carlos Jardel