O Juiz Eleitoral de Barroquinha/CE determina que Tadeu Nogueira remova imediatamente postagem irregular. - Revista Camocim

Clique na imagem para mais informações

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 29 de setembro de 2024

O Juiz Eleitoral de Barroquinha/CE determina que Tadeu Nogueira remova imediatamente postagem irregular.



No último dia 25 de setembro de 2024, o Blog CamocimOnline publicou postagem com acusação falsa e descontextualizada, destacando o seguinte título: “Barroquinha: militante da petista Tainah é investigado por agredir menor autista”. 


A notícia falsa informava que o menor autista teria sido supostamente agredido, por uma terceira pessoa, em frente a casa do candidato a Vereador Valdecio Rocha.

 



Ocorre que tudo não passa de notícia mentirosa, o que foi comprovado judicialmente, inclusive, com imagens de câmera de segurança, que mostra o menor, passando na noite do dia 24/09/2024, por volta de 18h50min, de motocicleta, em frente a casa do candidato a Vereador Valdecio Rocha, sem que houvesse tido nenhum episódio de agressão!


Percebe-se que a matéria tenta a todo custo e falsamente vincular, uma suposta agressão, à imagem da candidata Tainah Marinho, destacando o nome dela como figura central, sendo que sequer tinha ciência do fato! 


Ficou evidente para o Dr. Allan Augusto do Nascimento, Juiz Eleitoral de Barroquinha/CE, que o blogueiro teve a clara intenção de difamar indevidamente a candidata com a postagem, que representa  propaganda eleitoral negativa, com a finalidade de prejudicar a campanha de Tainah Marinho.


Portanto, em razão da tentativa ilícita de manipular e jogar a opinião popular contra a candidata, a Justiça Eleitoral determinou, neste dia 29/09/2024, nos autos do processo n. 0600174-13.2024.6.06.0108, a exclusão da postagem do Instagram, do Facebook, bem como do site do blog de Tadeu Nogueira.


Lembre-se que o blogueiro já foi condenado pela Justiça Eleitoral de Granja/CE, nos autos do processo n. 0600249-10.2024.6.06.0025, a remoção de conteúdo e ao pagamento de multa no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais).


A Justiça Eleitoral está atenta aos Fake News postados pelo blogueiro que atua a mando de conhecido grupo político!


Carlos Jardel