Carmelo Neto, que achava o Fundo Eleitoral um absurdo, colocou R$ 612 mil na conta da candidata Bella Carmelo, sua esposa, e deixou os outros candidatos do PL sem nada - Revista Camocim

Clique na imagem para mais informações


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 3 de setembro de 2024

Carmelo Neto, que achava o Fundo Eleitoral um absurdo, colocou R$ 612 mil na conta da candidata Bella Carmelo, sua esposa, e deixou os outros candidatos do PL sem nada



O presidente do PL no Ceará, deputado Carmelo Neto, postou, hoje, 2, um vídeo às pressas, explicando como pretende distribuir o dinheiro do Fundo Eleitoral, que considerava criminoso. Todos os matemáticos que ouvimos não conseguiram entender os cálculos. 


No meio do vídeo, o vereador tenta explicar o porquê de apenas suas esposa ter recebido dinheiro. “Foi uma doação do Waldemar Costa Neto, que conheceu a Bella, gostou e prometeu”. 


Carmelo escondeu a informação de que o dinheiro que foi parar na conta da esposa é do Fundo Eleitoral e não da poupança pessoal do ex-presidiário Waldemar Costa Neto. 


O dinheiro do Fundo Eleitoral foi repassado aos partidos há três meses, com depósito em conta das siglas registradas no TSE. 


Vejam o vídeo onde Carmelo Neto condena o Fundo Eleitoral da eleição de 2020 e felicitava a justiça por destinar o dinheiro para combater a Covid, o que não ocorreu. 


Blog do Roberto Moreira