Confira as provas contra o "chilique" da Mentinha, que perdeu todas as aulas de intepretação de texto - Revista Camocim

Clique na imagem para mais informações


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Confira as provas contra o "chilique" da Mentinha, que perdeu todas as aulas de intepretação de texto

 

Confira AQUIConfira AQUI


A candidata de oposição em Granja, Mentinha do Deoclécio, parece ter faltado a todas as aulas de interpretação de texto nas séries iniciais. Além disso, deve acreditar que os policiais civis de Granja não têm outras prioridades além de perder tempo com denúncias infundadas e de má fé contra a imprensa. Mas, isso é um problema dela. No entanto, em nome da verdade, resolvi compartilhar, nos links acima e abaixo, as decisões judiciais envolvendo a família da candidata.  CONFIRA AQUI e AQUI


Entenda


A ex-Vereadora Mentinha do Deoclécio, além de ter sido cassada pela fraude a cota de gênero ocorrida nas eleições de 2020, tem nos membros de sua família os maiores devedores do município; já que possuem a maior dívida fiscal registrada, bastando para tanto uma simples consulta no processo de execução fiscal - processo n. 0002217-61.2019.8.06.0081 - que não tramita em segredo de justiça. 


Em razão dessa dívida, inclusive, bens de empresas pertencentes a integrantes de sua família, foram tornados indisponíveis por determinação judicial, já que se constatou e comprovou na Execução Fiscal, uma criminosa fraude a execução! 


A dívida para com o cofre municipal já supera o importe de 1,7 milhão de reais, sendo observado na Execução, inclusive, com provas robustas, várias manobras fraudulentas, entre as empresas envolvidas, para frustrar o pagamento ao fisco municipal! 


Recentemente, após pedido feito pela Procuradoria do município, o Juiz da 2ª Vara da Comarca de Granja, determinou o bloqueio de bens imóveis pertencentes a membros de sua família, e do espólio de seu falecido pai; estando entre estes: o prédio da Lotérica existente na cidade de Granja, e outro imóvel localizado na Rua 13 de Maio, n. 494, Centro - Granja; além de ter determinado também a abertura de inquérito policial, contra todos os envolvidos, ou seja, Mentinha e família, por fraude, falsidade ideológica e/ou qualquer outro ilícito que possa ter ocorrido! 



Carlos Jardel