Prefeitura de Barroquinha aplica projeto "pé-na-bunda" em contratados e desperta polêmica com possível contratação de famoso para o festival junino - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 8 de junho de 2024

Prefeitura de Barroquinha aplica projeto "pé-na-bunda" em contratados e desperta polêmica com possível contratação de famoso para o festival junino


A prefeitura de Barroquinha acabou imitando totalmente a estratégia de publicidade da prefeitura de Granja para promover o festival junino, mostrando uma falta de originalidade gritante. Eles [da prefeitura] até colocaram um ponto de interrogação na arte de divulgação das atrações, indicando que teria uma atração musical top. Mas olha só o que o Revista Camocim acabou descobrindo: o prefeito Jaime Veras está tentando contratar o Zé Vaqueiro por quase meio milhão de reais! E para isso, dispensou um monte de servidores contratados, aplicando aquele tal de “projeto pé-na-bunda”.


Isso mostra que a prefeitura tem grana para fazer uma festança, mas parece que esqueceu que precisa manter os serviços públicos funcionando regularmente com servidores, limpeza urbana na sede e nos distritos, com medicamentos nas unidades básicas de saúde, infraestrutura e com educação de qualidade, coisas que, há quatro anos, entraram em extinção em Barroquinha. 


Há inclusive quem diga que os que pegaram o “pontapé” ainda serão convocados para trabalhar na campanha eleitoral estampando um sorriso no rosto.



Carlos Jardel