A prefeitura de Barroquinha acabou imitando totalmente a estratégia de publicidade da prefeitura de Granja para promover o festival junino, mostrando uma falta de originalidade gritante. Eles [da prefeitura] até colocaram um ponto de interrogação na arte de divulgação das atrações, indicando que teria uma atração musical top. Mas olha só o que o Revista Camocim acabou descobrindo: o prefeito Jaime Veras está tentando contratar o Zé Vaqueiro por quase meio milhão de reais! E para isso, dispensou um monte de servidores contratados, aplicando aquele tal de “projeto pé-na-bunda”.
Isso mostra que a prefeitura tem grana para fazer uma festança, mas parece que esqueceu que precisa manter os serviços públicos funcionando regularmente com servidores, limpeza urbana na sede e nos distritos, com medicamentos nas unidades básicas de saúde, infraestrutura e com educação de qualidade, coisas que, há quatro anos, entraram em extinção em Barroquinha.
Há inclusive quem diga que os que pegaram o “pontapé” ainda serão convocados para trabalhar na campanha eleitoral estampando um sorriso no rosto.
Carlos Jardel