Pastor suspeito de crimes de stalking e estupro de vulnerável é preso no interior do Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 5 de junho de 2024

Pastor suspeito de crimes de stalking e estupro de vulnerável é preso no interior do Ceará



Um líder religioso, de 38 anos, foi preso na segunda-feira (3), suspeito de praticar os crimes de stalking e estupro de vulnerável contra adolescentes na cidade Itapipoca, interior do Ceará. O acusado foi capturado no município de Pentecoste. 


Segundo as investigações da Polícia Civil, o homem se aproveitava da proximidade com as adolescentes que frequentavam a igreja da qual ele era pastor para praticar atos libidinosos. Ele também perseguia os jovens.


Os policiais civis se deslocaram até Pentecoste, onde capturam o alvo. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca e está à disposição da Justiça.


DENÚNCIAS


A população pode contribuir com as investigações repassando informações para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp.


As denúncias também podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3673-7042 ou (88) 99751-1328, da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Diário do Nordeste