Em Camocim, polícia militar deflagra operação, prende fortalezense e apreende pistola e munições no bairro Olinda. - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 6 de junho de 2024

Em Camocim, polícia militar deflagra operação, prende fortalezense e apreende pistola e munições no bairro Olinda.



Na manhã desta quarta-feira, 5, a Polícia Militar, por intermédio dos valorosos policiais do Raio, sob o comando do capitão L. Júnior, e do P.O.G., sob o comando do 1º tenente Flávio Araújo, e com a contribuição de uma composição de Granja, sob o comando do tenente Frota, deflagrou uma operação estratégica no bairro Olinda, visando conter a crescente onda de criminalidade na região. Como resultado dessa ação enérgica e eficaz, um suspeito residente em Fortaleza, mas que havia chegado há alguns dias ao bairro Olinda, foi capturado. A determinação do comandante Marcos Paulo é que a polícia enfrente a criminalidade com firmeza.


O homem, identificado como Gustavo Vinícius Soares, de 23 anos, conhecido pelo apelido "Cabeção", foi preso no momento da operação. Em posse do indivíduo, foram encontrados uma pistola G2C calibre .40, assim como um total alarmante de 31 munições. Além disso, uma motocicleta Honda Fan de cor preta foi apreendida pela equipe policial. A operação, meticulosamente planejada e executada, contou com o planejamento do Tenente Coronel Marcos Paulo e foi comanda diretamente pelo capitão L. Júnior.


Todo o material apreendido, bem como o suspeito, foi encaminhado para a DRPC de Granja, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. De acordo com o comandante da 2ª CIPM/3º CRPM, Tenente Coronel Marcos Paulo, a Polícia Militar reitera seu compromisso inabalável com a proteção da sociedade e enfatiza que continuará intensificando suas ações de combate à criminalidade em Camocim e região.


Camocim Policia 24h