Em Barroquinha, adolescente vitima de emboscada sofre tentativa de homicídio a bala - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 24 de junho de 2024

Em Barroquinha, adolescente vitima de emboscada sofre tentativa de homicídio a bala



Na noite de sábado, 22 de junho, uma ocorrência policial chamou a atenção dos moradores de Barroquinha, pois um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a bala. Segundo informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, os policiais militares do Destacamento de Barroquinha foram acionados por volta das 11h deste domingo, após o jovem dar entrada no hospital local com ferimentos graves.


De acordo com relatos fornecidos à polícia, o adolescente estava caminhando sozinho pela Rua Chico Bento, por volta das 22h de sábado, quando um veículo Celta preto se aproximou. Um dos ocupantes do veículo abaixou o vidro e disparou um tiro que atingiu a região de sua costela direita. Em uma tentativa desesperada de escapar, o jovem correu e se escondeu em um matagal próximo, onde permaneceu escondido até o amanhecer de domingo.


A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi finalmente socorrida por um familiar e levada ao hospital de Barroquinha. O adolescente foi transferido para o hospital de Camocim para receber cuidados médicos especializados.


Até o momento, o atirador não foi identificado, e o adolescente não conseguiu fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, buscando esclarecer as circunstâncias dessa tentativa de homicídio e identificar os responsáveis por esse ato de violência.


Camocim Policia 24h