Elmano de Freitas convoca mais 426 PMs aprovados no último concurso - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 24 de junho de 2024

Elmano de Freitas convoca mais 426 PMs aprovados no último concurso



Governo do Ceará anunciou a convocação de 426 policiais militares aprovados no último concurso público. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (24) nas redes sociais do governador Elmano de Freitas. Com a medida, o efetivo das Forças de Segurança está recebendo incremento de mais de 2.700 profissionais, entre policiais militares, civis e peritos da Pefoce.


Na publicação, Elmano informa que é para já começar nas patrulhas. “Convoco para início imediato da formação mais 426 policiais militares, aprovados no último concurso. Muitos já começaram a ir para as ruas na semana passada. Homens e mulheres trabalhando para garantir a tranquilidade do nosso povo”, disse em anúncio ao lado do secretário de Segurança Pública (SSPDS), Roberto Sá, e comandante-geral da PM, coronel Klênio Sávio.


Ele já havia anunciado o reforço nas ruas de novos policiais na última sexta-feira (21) e agora são 426 novos serão empossados. Na última terça-feira (18), Elmano e cúpula da SSPDS entregaram 68 viaturas para Fortaleza e Região Metropolitana (RMF).


Via Ceará News 7