Cadete da Polícia Militar é preso no Ceará por importunação sexual contra adolescente - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 3 de junho de 2024

Cadete da Polícia Militar é preso no Ceará por importunação sexual contra adolescente


Um cadete da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi preso suspeito de cometer importunação sexual contra uma adolescente, na última sexta-feira (31), em Fortaleza, no bairro Barroso. Ele foi preso em flagrante, com a prisão tendo depois sido convertida para prisão preventiva.


Conforme informou a PMCE, o homem, que atualmente está no curso de formação das forças de segurança, foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher após o ocorrido. Ele continua detido no presídio militar, até o momento. Na esfera administrativa, a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) investiga o caso.


Cadete da PM é preso por importunação sexual


Em nota, a Polícia Militar pontua que não está de acordo com “desvios” de seus membros. “Ressaltamos que a PMCE não compactua com desvios de condutas por parte de seus integrantes e repudia qualquer ação que vá de encontro aos valores e deveres da Corporação”, assinala.


Denúncias


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


GC+