Cabeleireiro é morto a tiros enquanto cortava cabelo de cliente no próprio salão - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 28 de junho de 2024

Cabeleireiro é morto a tiros enquanto cortava cabelo de cliente no próprio salão

]
Um cabeleireiro de 50 anos de idade foi morto a tiros dentro do próprio salão de beleza, no Centro de Itapipoca, no interior do Ceará. Na noite desta quinta-feira (27), ele atendia um cliente, quando foi abordado por um homem que entrou no estabelecimento. O suspeito ordenou que o cliente se abaixasse e em seguida fez disparos contra o profissional, que morreu no local.


Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.


Depois da execução, era possível ver na porta do estabelecimento comercial um grande volume de pessoas da região, com carros da polícia e transeuntes parando para observar o movimento.


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


GC+