Presidente do TRE-CE vai apresentar inovações na legislação eleitoral no Seminário de Gestores 2024 - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 22 de maio de 2024

Presidente do TRE-CE vai apresentar inovações na legislação eleitoral no Seminário de Gestores 2024


A preparação da Eleição 2024 e as particularidades da campanha serão tema do Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará 2024. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, confirmou presença e será um dos palestrantes do evento. 


Consolidado no calendário nacional de eventos sobre gestão pública, o Seminário é promovido pelo Sistema Verdes Mares em parceira com a Prática Eventos e o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE). 


Em sua 12ª edição, o evento vai destacar temas como governança digital nos municípios, desenvolvimento sustentável e aspectos que envolvem o ano eleitoral, de interesse dos prefeitos e gestores públicos na Capital e no Interior. 


Clique aqui e faça sua inscrição gratuita


Na conferência sobre o assunto, o presidente do TRE-CE vai abordar fatores como o uso de inteligência artificial na campanha eleitoral e aspectos da legislação eleitoral sobre propaganda, condutas vedadas e abuso de poder político e econômico nas eleições.


O ano eleitoral tem uma peculiaridade que exige dos governantes ainda mais espírito público e postura republicana para o respeito às leis e à vontade do eleitor. Por isso, a participação da Justiça Eleitoral deve ser um dos momentos mais aguardados do evento.  


via Diário do Nordeste