Jijoca de Jericoacoara é finalista do Prêmio Band Cidades Excelentes 2024 - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 31 de maio de 2024

Jijoca de Jericoacoara é finalista do Prêmio Band Cidades Excelentes 2024


O município de Jijoca de Jericoacoara é finalista na etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes 2024, uma iniciativa do Grupo Bandeirantes em parceria com o Instituto Aquila, que está em sua quarta edição e tem como objetivo incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das melhores práticas de gestão pública. Todos os 5.570 municípios do Brasil são automaticamente inscritos no prêmio, cuja avaliação é realizada por meio da ferramenta IGMA.


A ferramenta IGMA utiliza indicadores estruturados a partir de seis pilares fundamentais para a análise de desempenho municipal: Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Sustentabilidade e Desenvolvimento Socioeconômico; e Ordem Pública.


A cerimônia de entrega dos prêmios está marcada para o dia 17 de junho, às 19h, na Assembleia Legislativa. Este evento celebrará as cidades que mais se destacaram em cada estado, reconhecendo os esforços e as inovações que contribuem para o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida das populações locais.


O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, destacou a importância deste reconhecimento: "Este é um momento de grande orgulho para todos nós. Continuamos trabalhando firmemente para construir uma cidade cada vez melhor para nossos cidadãos. Ser finalista deste prêmio mostra que estamos no caminho certo. So trabalho constrói!", disse.


Melhores Prefeitos.


Recentemente Lindbergh Martins foi eleito entre os melhores prefeitos do estado do Ceará. Indicado para o Prêmio destaque político do ano 2024.


Os requisitos foram os índices de desenvolvimento do município, votação da internet e um quadro formado por mais de 50 jurados.

Carlos Jardel