Jijoca de Jericoacoara alcança o melhor resultado de sua história no SPAECE 2023 - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 28 de maio de 2024

Jijoca de Jericoacoara alcança o melhor resultado de sua história no SPAECE 2023


Os resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece) 2023 foram anunciados pela Secretaria Estadual de Educação, trazendo boas notícias para a cidade de Jijoca de Jericoacoara. Este ano marcou um feito histórico para o município, posicionando-o como um dos líderes em termos de qualidade educacional no Estado. 


“Reconhecemos que esses resultados são frutos dos esforços, compromisso e dedicação de todos os profissionais da rede, dos alunos e de seus familiares. A qualidade educacional é construída com a colaboração de muitos envolvidos neste processo”, destacou o prefeito Lindbergh Martins, que recentemente foi apresentado como um dos melhores gestores do Ceará. 


Além dos resultados do SPAECE, o município aguarda com expectativa a divulgação dos resultados das escolas premiadas e do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) nos próximos dias.


"Os dados complementarão a avaliação e nos motivarão a continuar trabalhando incansavelmente em prol da qualidade e excelência educacional em Jijoca de Jericoacoara", concluiu o prefeito.


Carlos Jardel