Homem é morto com tiros na cabeça em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 20 de maio de 2024

Homem é morto com tiros na cabeça em Camocim



Durante a manhã desta segunda-feira, 20, por volta das 08h30, a polícia registrou um homicídio aqui em Camocim, mais precisamente na Rua Antônio Lima, no bairro Olinda, em frente à antiga estação de tratamento do SAAE. A vítima foi identificada como José Carlos de Sousa Filho, mais conhecido como “Diabinho”, de 21 anos, com passagens pela polícia.


Dois homens trafegando em uma moto, surpreenderam o indivíduo e o executaram com vários tiros vários deles na cabeça, fugindo em seguida do local.


Liberado na audiência de custódia


No dia 09 de maio, a vítima, junto com dois comparsas, foi presa, durante uma operação da Polícia Militar também no bairro da Olinda. Na ocasião, com eles foram apreendidos dois revólveres e uma espingarda calibre 28. Eles foram conduzidos para a Delegacia onde foram autuados por crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e receptação, no entanto, dois dos três indivíduos presos foram liberados no dia seguinte na audiência de Custódia em Sobral. Um dos liberados foi a vítima deste homicídio.


Diligências


Policiais militares seguem em diligências à procura dos indivíduos responsáveis pela execução. Vale salientar que, com este sinistro, Camocim passa a registrar 7sete homicídios dolosos no ano de 2024.


Camocim Polícia 24h