Euclides retorna ao comando do seu restaurante após a tragédia do dia 28 de abril - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 31 de maio de 2024

Euclides retorna ao comando do seu restaurante após a tragédia do dia 28 de abril



O dono do restaurante O Euclides, em Camocim, no Ceará, voltou ao trabalho um mês após ter sido esfaqueado pelo garçom do estabelecimento. Euclides Oliveira foi uma das vítimas de Antônio Charlan, funcionário que esfaqueou três pessoas em 28 de abril, incluindo o vereador Cesar Araújo Veras, que morreu no local.



Em um vídeo publicado nas redes sociais ontem, quinta-feira (30), o empresário expressou sua gratidão pela receptividade dos familiares, amigos e funcionários em seu retorno ao trabalho, e manifestou agradecimento por estar vivo. O empresário também lamentou profundamente a morte de seu amigo, César Veras.


Ele introduziu no restaurante uma imagem de Nossa Senhora, santa de sua devoção, com quem se apegou em oração durante os dias difíceis de sua recuperação dos graves ferimentos e do processo cirúrgico ao qual foi submetido.


Inquérito


De acordo com uma nota atualizada da Polícia Civil do Ceará, o inquérito do caso foi concluído e remetido ao Poder Judiciário. “A PCCE informa, ainda, que o caso foi concluído com autoria e materialidade acerca do crime e descarta que o crime tenha conotação política. O suspeito da ação segue à disposição da Justiça”, diz a nota.


Camocim Portal de Notícias