"Eu fico estarrecido como alguém consegue apoiar um administração que não lhe respeita", disparou o vereador Dr. Rosivan ao criticar a prefeita sobre Plano de Cargos e Carreira da Guarda Municipal - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 17 de maio de 2024

"Eu fico estarrecido como alguém consegue apoiar um administração que não lhe respeita", disparou o vereador Dr. Rosivan ao criticar a prefeita sobre Plano de Cargos e Carreira da Guarda Municipal

 
 

A declaração do vereador Rosivan Nascimento foi em desfavor da prefeita Betinha dos Aguiar, que enviou para votação na Câmara, tardiamente, o projeto de Lei de criação do Plano de Cargos e Carreira dos guardas municipais e agentes de trânsito.


O vídeo foi publicado hoje nas redes sociais do parlamentar por ocasião do aniversário de 22 anos de fundação da Guarda Civil Municipal e do Demutran.


Para o vereador de oposição, o projeto foi um ato de desrespeito às regras eleitorais e às categorias, pelo fato de sua vigência financeira só ocorrer em 2025.


"Eu fico estarrecido como alguém consegue apoiar uma administração que não lhe respeita", disse Rosivan, direcionando-se ao vereador Jeová Vasconcelos, autor do projeto e ex-secretário municipal da segurança pública, pasta responsável pela gestão da Guarda e do Demutran. Jeová também é servidor efetivo do Demutran.


A fala do vereador também foi direcionada aos guardas e agentes de Demutran que se manifestam favoráveis ao governo Aguiar.


Carlos Jardel