Estado de saúde de Tony Ramos é 'estável', diz boletim médico - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 17 de maio de 2024

Estado de saúde de Tony Ramos é 'estável', diz boletim médico

O artista passou por uma cirurgia de drenagem de um hematoma subdural


Tony Ramos está "estável" após passar por uma cirurgia cerebral para estancar um sangramento intracraniano, nesta quinta-feira (16), no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Conforme boletim médico, o paciente passou por um procedimento de drenagem de um hematoma subdural.


"Boletim médico 20h20 - O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural no início da noite de hoje (16/05). O estado de saúde do paciente é estável", diz boletim enviado à Quem.


O artista foi operado pelo  neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho. Tony havia passado mal em casa, pela manhã. 


Tony Ramos tem 60 anos de carreira, desses, 46 como ator da Globo. O artista está em cartaz com a peça "O Que Só Sabemos Juntos" no Teatro Tuca, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. O trabalho mais recente na TV foi na novela "Terra e Paixão", como o personagem Antônio La Selva.


FAMOSOS ENVIAM MENSAGENS DE APOIO


Artistas e celebridades e fãs enviaram mensagens de apoio a Tony Ramos. "Proteja nosso amigo tão querido, Deus", escreveu Rosane Godman. "Meu Deus, em oração", comentou Buchecha. 


No X, antigo Twitter, fãs também enviaram energias positivas ao artista. "Torcendo muito pra que o Tony Ramos fique bem. Ele é um querido e um ícone da teledramaturgia brasileira", escreveu uma internauta.


"Orações e as melhores energias para que o querido Tony Ramos se recupere rapidamente. Tony é um dos gigantes da cultura brasileira e transmite sempre ser excelente pessoa", comentou outro.


Via Diário do Nordeste